Dia 23 de abril, dia de São Jorge, Santo Guerreiro, comemoro 5 anos que ingressei na minha primeira irmandade: MADA. Devagar fui mais longe do que imaginava e tornei-me o que alguns chamam de 'clínica geral' (rs): MADA, DASA, DA, NA e AA!
Após 2 anos em MADA, ainda sentia um despreparo para um viver relacionamento sexo afetivo naquele momento... Parei colar um namoro no outro e fiquei 'solteira'. Nesse período, pude reconhecer-me também como dependente não só de Amor como também de Sexo e acabei ingressando no DASA há 2 anos e 2 meses.
Devagar e ao longe a minha 7ª prosperou graças a manter-me com a mente aberta e me entregar a uma parceria com Poder Superior. Com isso tive condições de perceber o real tamanho de como usava compras compulsivas para me anestesiar com falsos momentos de 'auto-atenção em 5x sem juros'... rs Acabei ingressando no DA há 8 meses.
Apesar de criticar os namorados adictos de narcóticos ilícitos, eu mesma também usava narcóticos. A diferença é que eu 'só' usava narcóticos lícitos (vinho e tabaco). Diferente do vinho, parei com o tabaco em 6 meses de MADA . Ironias do destino, 4 anos depois, por causa de uma recaída por amar demais, fumei 3 cigarros junto a umas taças de vinho. O tabaco foi só um deslize e não voltei a ser fumante, mas caiu a ficha de como as recaídas por amar demais ficam piores se somadas a narcóticos (sejam lícitos ou não). Enfim, 8 meses após esse deslize do tabaco, resolvi também me abster do álcool e ingressei no NA e AA há 3 meses.
Não importo-me com qual tipo de anestesia que eu precise que me abster...
O que importa é que mesmo ao somar todos os momentos de prazer da ativa são pequenos comparado ao bem estar que a sobriedade da recuperação me dá em paz e serenidade!!!
Ah é... Devagar se vai ao longe é meu lema preferido!
;)
+24hrs de serenidade necessária
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que importa é a mensagem e não o mensageiro.
Obrigada pelo comentário!