quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não a Anorexia Social, Sim a Relações Interpessoais Saudáveis I

Influência sim, interferência não. 

Hoje vou ao local de trabalho onde presto serviço tercerizada. Posso voltar a trabalhar, mas ainda não me chamaram. Há 2 semanas passei por lá, sementes foram plantada e ainda não foram colhida. Afinal, devagar se vai ao longe...rs 

Talvez você possa está de questionando o que isso tem de 'recuperação'. Tem porque um dos padrões que tenho que trabalhar é a Anorexia Social, e onde isso está mais urgente é na minha vida profissional. Sou muito grata a tudo e todos que permitiram eu trabalhar nessa empresa que é grande e bem sucedida no mercado (só por hoje). Estou lá, contando o estágio, desde 2007 e ainda não fui contratada. Só por hoje eu desejo uma estabilidade financeira da qual acredito que ser funcionária me ajudaria. Tento fazer a minha parte de social e entregar ao Poder Superior que em sua sabedoria entende melhor do que eu o que realmente é melhor para mim.

Aí entra a tal história de ter perceptivas sem exigências. 
Quero maior estabilidade e independência financeira na minha 7ª. 
Talvez seja abrir meu próprio negócio na minha área, ou talvez seja virar funcionária. Ou quem sabe uma terceira opção que ainda não visualizei. 
O que imagino que eu tenha que fazer é me esforçar para ter boas sementes plantadas em opções diferentes para atingir minha perspectiva. Só por hoje vejo meu relacionamento com o Poder Superior como uma parceria, da qual quanto melhor for a minha contribuição; melhores serão as chances do Poder Superior me guiar para uma minha vida  próspera emocionalmente e fisicamente.+24hrs de Serenidade Necessária!

Um comentário:

  1. Só eu mesma, descobri que não precisava ir pessoalmente. O que precisava resolver, pude fazer pelo telefone. Ainda bem que liguei antes... rs Mas vale a pena pelo post/partilha. Vou continuar voltando, o segredo está na próxima. BJssss

    ResponderExcluir

O que importa é a mensagem e não o mensageiro.
Obrigada pelo comentário!