segunda-feira, 27 de julho de 2015

9 anos de Mada

MADA foi minha escola de empatia.
Minha primeira irmandade.

De perceber o mundo validando o olhar do outro, sem invalidar o meu olhar.

Encontros de mundos e olhares sobre o mundo.

E sem julgamento de valor, tão bem articulado em especial na décima segunda tradição.

Ingressei na irmandade desempregada. Comecei a elaborar minha carreira de estrelato global graças às anônimas que tão solicitamente enriqueceram minha bagagem com know how que nenhum legado acadêmico teria capacidade de articular.

Percebi claramente que muitas pessoas do meu ciclo de relacionamentos são muito mais empática a alguma fase vulnerável do que a um apogeu eureka que possa ter. Por mais que sejam frutos efêmeros de muitas 24hrs de crer que o segredo está na próxima nesses 9 anos de caminhada.

Acredito que quem não tem o despertar espiritual, fica improvável o contato com uma humildade irmanada com auto estima tão essencial para a empatia.

Empatia moeda de auto valor!

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que importa é a mensagem e não o mensageiro.
Obrigada pelo comentário!