segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Intimidade mútua em deixar que as diferenças seja o mesmo conjunto de metas semelhantes

Concordo com a ideia que ''relacionamento ideal não é achar meu clone no sexo oposto''. Discordo com a idéia que ''as diferenças se completam''.

Justamente cada ser é único, logo diferentes uns dos outros. Onde a programação e a literatura da Robin são o eureka?! Quando lá na última características lembrou dos objetivos semelhantes, da intimidade mútua (que nada é condicionada a vida privada necessariamente, a ex do bbb_rs).

É preciso nutrir uma caminhada mútua, porque a união me faz conseguir aquilo que sozinha não consigo.

Vá com calma, mas vá! O que não quer dizer alguma pessoa específica vai querer ter 100% das mesmas caminhadas do que eu, mas que sejam caminhadas semelhantes (não precisa ser igual).

Tento focar no objetivo comum não só no sexo afetivo, assim como nos demais relacionamentos interpessoais (familiar, profissional, social, amizade, etc).

De onde veio isso? Da troca de força, fé e esperança quando anonimamente mulheres (que já perdi a conta) me deram seus 5 minutos silêncio físico e espiritual para partilhar os complementos emocionais que programação está me oferecendo... ;) Sim, sim: o segredo está na próxima!!! BJss

+24hrs de Serenidade Necessária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que importa é a mensagem e não o mensageiro.
Obrigada pelo comentário!