Após a recuperação, reflito nas escolhas das mais cotidianas à mais complexas. A pessoa que casei é quem varre e passa pano na casa toda e eu lavo banheiro. É um' acordo' do qual a minha parte estava pendente e não havia incluído isso como meta cumprida.
Acordei às 6 e pouca para fazer as unhas e depois planejei de às 11hrs ir ao MADA. O 'tempo sobrou'. O 1º pensamento foi em ir ao AA às 8hrs antes de ir ao MADA. Sinto falta de voltar ao AA que ingressei há 4 meses e nunca mais voltei, apesar de ter conseguido me manter sóbria nesse tempo. Foi legal parar de beber, mas o MADA é meu carro chefe onde eu bato ponto semanalmente há 5 anos estando a casa estando como estiver. rs
Por mais nobre que seja uma reunião de 12 passos não posso escolhe-la como fuga para negligenciar o compromisso do meu bem-estar. Repensei, não fui ao AA e fui lavar o banheiro. Depois tomei banho com cheirinho de banheiro desinfetado. Unhas feitas, mas para pegar a reunião do MADA a tempo, só deu tempo de passar uma base... Voltei p/ casa e pintei a unha sem borrar e com calma.
Outro dia escolho em ir ao AA com planejamento e não como uma 'fuga impulsiva'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que importa é a mensagem e não o mensageiro.
Obrigada pelo comentário!